Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Diretores do Sindicato dos Tecelões declara apoio à pré-candidatura de Fábio Barros a Deputado Federal


Ontem (20.05), às 9h, o Sindicato dos Tecelões do Paulista, Abreu e Lima e Igarassu realizou assembleia para discutir a pauta do dissídio coletivo de 2018. Na ocasião, o presidente, José Mandú, relembrou as ações realizadas pelo mandato do vereador Fábio Barros (PSB) e afirmou o compromisso que ele tem com diversas categorias de trabalhadores, declarando apoio do Sindicato à sua pré-candidatura como deputado federal.
José Mandú também falou sobre a importância das conquistas políticas do Sindicato no último ano, citando ações como o reconhecimento do título de utilidade pública, a sessão solene em homenagem aos 76 anos do Sindicato, e o também reconhecimento do prédio do Sindicato, junto com outros prédios públicos e privados, como IEP (Imóveis Especiais de Preservação), através da aprovação e sansão do Projeto de Lei 008/2018, de autoria do Governo Municipal.

CORO SINFÔNICO DO STBNB APRESENTA NOVA TEMPORADA DE CONCERTOS

No dia 31 de maio, a partir das 19h, na Capela David Mein, o Coro Sinfônico receberá grupos convidados e o público poderá apreciar 3 recitais em um único dia. De 7 a 10 de junho, o grupo finaliza o semestre com o Requiem de John Rutter. As entradas são gratuitas




O público pernambucano está convidado para assistir a primeira edição dos Concertos de Outono do Coro Sinfônico da Faculdade do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB), grupo renomado com mais de cinquenta anos de atividades no cenário musical pernambucano. As 50 vozes mais apreciadas da Região Metropolitana da capital inovam com três recitais sucessivos e gratuitos que contam com a participação do Coro Contracantos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), do Coro de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música (CPM), e do Grupo Instrumental Brasil. O evento está agendado para o dia 31 de maio, a partir das 19h, na Capela David Mein, que fica na Rua Padre Inglês, no bairro da Boa Vista, no Recife.