Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Emenda parlamentar de Marinaldo Rosendo chega a Itaquitinga



O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) comemora a liberação da emenda parlamentar ao município de Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco. 

O recurso será destinado à aquisição de equipamentos à atenção básica do município. Com o aval positivo, agora, a  prefeitura realizará licitação. 

Em Itaquitinga, o deputado federal Marinaldo Rosendo entregou ofício de solicitação de emenda parlamentar na prefeitura, no mês de novembro de 2017.

Mario Ricardo reúne, em seu gabinete, prefeitos de Abreu e Lima e Araçoiaba


Prefeito Mario Ricardo, reuniu no final da manhã de hoje (28), em seu gabinete, os prefeitos de Abreu e Lima, Pastor Marcos e Araçoiaba, Joamy Oliveira, assessores e vereadores de Igarassu. O objetivo foi discutir ações conjuntas para amenizar os efeitos da paralisação dos caminhoneiros. A região ainda sofre com a falta de combustível e de acordo com o gestor de Igarassu, a grande preocupação é com a Saúde. "Algumas medidas judiciais foram tomadas para não parar os serviços essenciais e em qualquer situação vamos necessitar de combustível da Usina São José, que é fabricante de álcool. As aulas da rede municipal continuam suspensas nesta segunda ( 28) e terça -feira (29) até termos uma definição dessa situação de apreensão", concluiu Mario Ricardo.

COMUNICADO: Peça 'Grande Sertão: Veredas' será adiada



A produção do espetáculo “Grande Sertão: Veredas” comunica que, em razão da paralisação dos caminhoneiros, a peça marcada para ser encenada no dia 2 de junho, no Teatro Guararapes será adiada. As novas datas serão divulgadas em breve.

O caminhão, contendo cenário, adereços e equipamentos técnicos do espetáculo está parado na cidade de Governador Valadares (MG), não sendo possível chegar em tempo hábil para a montagem do espetáculo na capital pernambucana. Apesar do enorme contratempo, a equipe se solidariza com o movimento dos caminhoneiros.


Os ingressos comprados serão válidos para a nova data. Os interessados deverão se dirigir ao canal onde foi efetuada a compra e solicitar a remarcação ou o reembolso.

Em Olinda, aulas continuam suspensas

Nas 65 unidades de ensino existem 22.400 alunos
        A Secretaria de Educação de Olinda manterá a suspensão das aulas nesta terça-feira (29.05), em função do desabastecimento de combustível decorrente da paralisação dos caminhoneiros. A expectativa é de que o func