Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Nota do Sindicato dos Rodoviários do Recife e Região Metropolitana


O Sindicato dos Rodoviários do Recife e RMR informa que o protesto ocorrido na manhã desta quarta-feira (30), na avenida Guararapes, Centro do Recifenão se trata de um ato deliberado oficialmente pela categoria, representada por este Sindicato.
Sobre o dissídio coletivo 2017, a categoria dos Rodoviários está no aguardo da decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O sindicato informa que está acompanhando o processo, em Brasília, mantendo sempre a categoria informada através de seus veículos de comunicação e redes sociais. O sindicato espera que seja mantida a decisão proferida pelo Tribunal de Pernambuco, que concedeu 6% de reajuste aos salários e 8% ao vale alimentação.   
O Sindicato dos Rodoviários do Recife e RMR tem responsabilidade com a categoria e com os movimentos em que participa, por isso reafirma que, num momento tão delicado como esse, não agravará a crise que atinge a toda população, apesar dos baixos salários, violência diária e péssimas condições de trabalho dos trabalhadores rodoviários urbanos.
Sindicato dos Rodoviários do Recife e RMR

Nota Sindigás


O Sindigás informa que as revendas de GLP estão, na maioria, desabastecidas. Entretanto, os ministérios da Defesa, de Minas e Energia e a ANP têm dado ao GLP o tratamento de produto essencial, agindo para que as cargas de botijões – tanto vazios, para serem abastecidos, ou cheios, para repor os estoques das revendas – sejam liberadas e cheguem ao seu destino.

Artigo | Dependência virtual


Paiva Netto

Se existe algo que podemos denominar revolução dinâmica – a que não somente inaugura uma nova etapa no desenvolvimento da sociedade, mas também se renova permanentemente – é a tecnologia. O que é