Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Mutirão realiza manutenção de iluminação em vários bairros do Paulista

Atendendo a vários pedidos feitos pela população,  da Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista realizou, nesta sexta-feira (1º/06), a manutenção de da iluminação ao longo de várias vias do município. 



Devido à falta de combustível, muitos pontos foram atendidos fora do prazo, totalizando 196 oriundos de solicitações no 0800 e no aplicativo Paulista Conectada. De acordo com informações da Diretoria de Iluminação, somente hoje foram liberados 116 atendimentos, com um mutirão que envolveu quatro equipes pelos bairros: Maranguape I, Maranguape II, Jardim Paulista, Nobre, Catolé, Mirueira, Jardim Maranguape, Paratibe, e Jaguaribe.

Além desses bairros, o órgão também já tem um cronograma preparado para atender a outros bairros, para a próxima segunda-feira (04.06), são eles: Janga, Conceição, Nossa Senhora do Ó, Pau Amarelo, Maria Farinha, Engenho Maranguape, Jaguarana, Maranguape II, Alameda, Arthur Lundgren I, Arthur Lundgren II, Centro, Sítio Fragoso, Jardim Paulista, Paratibe, e Vila Torres Galvão.

Denis Alves assume PP Jovem em São Lourenço da Mata

Foto: Divulgação assessoria

Vereador de segundo mandato e pré-candidato a deputado estadual pelo Progressistas, Denis Alves assume nesta quinta-feira (31) a presidência do PP Jovem em São Lourenço da Mata, município em que nasceu.

Com o apoio do deputado federal e líder do partido em Pernambuco, Eduardo da Fonte, o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata afirma se sentir honrado pela confiança em seu trabalho. "Precisamos inserir os jovens cada vez mais na política", enfatiza o pré-candidato.

O partido desde o início do ano vem reunindo nomes para assumirem a presidência do PP Jovem em cada município do estado, visando ampliar os trabalhos voltados para a juventude.

"O partido acredita na juventude e no trabalho que Denis realiza em São Lourenço da Mata e em 2019, esse trabalho será expandido para todo o estado de Pernambuco", finaliza Eduardo da Fonte.