Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Brasil X Costa Rica no Breganejo dos DN


Assista o jogo de sexta-feira no Breganejo dos DN, localizado na rua 78, em Maranguape 2.

Rua Siqueira Campos terá telão nos jogos do Brasil


A Prefeitura do Paulista e a CDL Paulista realizam parceria durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Um telão de led mais um minitrio para deixar o torcedor no ritmo do futebol e são joão.

Cruz de Rebouças vai receber ginásio poliesportivo e calçamento

A Prefeitura de Igarassu vai dar a Ordem de Serviço (OS) para construção do Centro de Iniciação ao Esporte, o tão sonhado CIE - ginásio poliesportivo de Cruz de Rebouças e a complementação do calçamento da rua Santa Elisabeth. É nesta quinta-feira a partir das 17h nas Escubatas. Venha participar, convide os amigos, traga à família, essa vitória é da gente!
Sabemos que muito ainda tem por fazer, mas temos a certeza que estamos no caminho certo
Divulgação / Modelo de CIE

Agência do Trabalho disponibiliza duas vagas de emprego para portadores de deficiência nesta terça

Agência do Trabalho do Paulista oferece, nesta terça-feira (19.06), duas oportunidades para quem pretende ser embalador a mão. As vagas, que são destinadas às pessoas com deficiência, exigem nível médio completo e seis meses de experiência comprovada na CTPS. A remuneração não foi informada.

Os interessados devem comparecer à sede do órgão, que fica na Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Outras informações ligar para a central de vagas 3183.7293.

Imagens:



Programa É Meu Direito acontecerá nesta quarta em Paratibe

ais uma atividade do Programa É Meu Direito acontecerá, nesta quarta-feira (20.06), a partir das 8h, no SESI, localizado na Rua São Pedro, 2800, em Paratibe. Onde serão oferecidos serviços de saúde, como o atendimento cardiológico, testes rápidos de HIV, Sífilis, tuberculose e mamografia.

Na área da assistência social a população terá atendimento no balcão de direito, segunda via de certidões de nascimento, casamento e divórcio, Cadúnico, credenciamento do estacionamento do idoso e muito mais.




Paulista promove audiência pública para debater construção de políticas públicas

Com o intuito de trazer melhorias para o município em todos os seus setores de atuação, foi realizado na manhã desta terça-feira (19.06) o evento Paulista - O trabalho continua – Audiência Pública LDO, PPA e LOA. A iniciativa ocorreu no plenário da Câmara dos Vereadores do município, localizado no prédio da prefeitura. Ao todo, 50 pessoas participaram do encontro, que foi coordenado pela Secretaria Municipal da Controladoria, Planejamento e Gestão.




Pais e filhos foram contemplados com o Programa Cuidar Primeira Infância na Creche Jesus de Nazaré

Dando continuidade a mais uma edição do Programa Cuidar Primeira Infância, a creche Escola Jesus de Nazaré (CEMEDE), no Janga, foi beneficiada com a iniciativa na manhã desta terça-feira (19.06). O programa vem sendo desenvolvido desde o ano de 2017 contemplando as instituições infantis do município. O intuito do programa é de acolher as famílias e garantir atendimentos em prol do melhor desenvolvimento infantil.

Na ocasião, as crianças da instituição participaram de atividades lúdicas com o objetivo de priorizar o sentido do brincar, além de festejos juninos em comemoração ao mês do São João. Para os pais, foram oferecidas palestras, como também serviços de saúde aos presentes. Também estiveram presentes, prestigiando o evento, integrantes do grupo de percussão Atos do Resgate, alunos da Escola Municipal Susie Régis, do bairro da Jaguarana.

A dona de casa Adriana Teixeira, mãe de um casal de gêmeos de quatro anos, e alunos da creche elogiou a ação. “É ótimo pra mim como mãe solteira tenho todo apoio da creche, acompanhamento psicológico e me sinto muito segura e aliviada em ver que somos muito bem assistidos principalmente no desenvolvimento dos meus filhos”, disse.

A coordenadora da Educação infantil da Secretaria de Educação do Paulista, Simone Almeida, relata a importância do programa concluindo a primeira etapa de 2018. “O grande objetivo do programa é oferecer melhores condições e atividades lúdicas e pedagógicas para o desenvolvimento para as crianças, além de serviços sociais e saúde para os pais. Na área da saúde, as crianças recebem atendimento médico, com dentista, pediatra e enfermeiras”, explicou.

A iniciativa do Programa Cuidar Primeira Infância é fruto da parceria entre as secretarias municipais de Educação, Saúde e de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.