Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em Paulista, vacina contra a Influenza terá faixa etária de público alvo ampliada

No município do Paulista, o público-alvo apto a receber a dose da vacina contra a Influenza será ampliado. Com final da campanha, houve uma alteração na faixa etária em dois grupos prioritários, são eles: crianças, que passarão a ser vacinadas até nove anos de idade, e os adultos, que poderão ser imunizados a partir dos 50 anos e não mais aos 60. 


Além das crianças de 5 a 9 anos e adultos entre 50 e 59 anos, ainda podem se vacinar idosos, gestantes, puérperas (mulheres que tiveram filhos até 45 dias), trabalhador de saúde e professores. As doses também contemplam pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais: doença respiratória crônica, cardíaca crônica, renal crônica, hepática crônica, neurológica crônica; diabetes, obesos, transplantados, dentre outros. 
A população deve procurar a unidade de saúde mais próxima de casa para se imunizar. Durante a campanha, Paulista vacinou 80,28% das crianças; 101,46% de trabalhadores da Saúde; 85,48% das gestantes; 146,53% de puérperas; 98,35% dos idosos; e 90,29% dos professores. Em todo o Estado, 92,8% das pessoas dos grupos prioritários foram imunizadas. De acordo com a Superintendência de Vigilância em Saúde, os percentuais acima de 100% (trabalhadores da Saúde e puérperas) representam usuários vindos de outros municípios que procuraram pela vacina no município do Paulista.

Vaga de emprego disponível na Agência do Trabalho do Paulista nesta terça-feira (26.06)


Agência do Trabalho do Paulista oferece, nesta terça-feira (26.06), Uma vaga de emprego para analista de recursos humanos com salário de R$ 2.460,13, é necessário ter Ensino Superior completo e seis meses de experiência comprovada na CTPS.

Todas as vagas exigem no mínimo seis meses de experiência e os interessados devem comparecer à Agência do Trabalho do Paulista, que fica na Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Outras informações ligar para central de vagas 3183.7293.

Paulista altera horário de expediente por conta do jogo da Seleção


Por conta do jogo entre a Seleção Brasileira e a Sérvia na Copa do Mundo da Rússia, o expediente nas repartições públicas do Paulista sofrerá alteração. Essa partida será a última da rodada do Grupo E, que acontecerá nesta quarta-feira (27.06), às 15h.  Com isso, o atendimento ao público acontecerá das 7h30 às 13h.
Os serviços considerados essenciais estão mantidos, a exemplo da coleta de lixo; o atendimento da Prontoclínica Torres Galvão (PTG); o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); e o funcionamento do CAPS Tereza Noronha. As feiras livres e mercados públicos também abrem normalmente das 6h às 18h.
Quem estiver no Centro da cidade e não quiser perder nenhum lance da partida é só chegar à principal via comercial do município, a Siqueira Campos, onde foi montado um telão de LED garantindo maior comodidade aos torcedores.
A estrutura também conta com um minitrio, que terá como atração musical a Banda Ynove, que se apresenta 30 minutos antes da partida, no intervalo e ao final da disputa. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura do Paulista.