Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalho do Paulista nesta quinta-feira (28.06)


Quem está buscando uma colocação profissional, deve ficar atento às vagas disponíveis na Agência do Trabalho do Paulista, nesta quinta-feira (28.06). Ao todo, 24 vagas para diversas áreas. As oportunidades são para operador de empilhadeira (15), com seis meses de experiência; técnico de refrigeração (instalação) (2), com Ensino Médio incompleto não exige experiência; gerente de produtos (1) com Superior Completo; Visual merchandiser (2), com superior incompleto e seis meses de experiência. Para essas vagas o salário não foi informado.

Ainda tem uma vaga para técnico de imobilização ortopédica, com Ensino médio completo, seis meses de experiência e salário de 963,00. Além dessa também há uma oportunidade para padeiro, com salário de 1.190,00, seis meses de experiência e Ensino Fundamental incompleto.

Para as pessoas com deficiência a agência oferece uma vaga para assistente administrativo, com Ensino Superior incompleto, e seis meses de experiência. O salário é de 1.186,23. Ainda tem uma vaga para assistente administrativo, com Ensino Médio completo, seis meses na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). A remuneração é de 954,00.

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalho do Paulista, que fica localizada na Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Para outras informações ligar para a Central de vagas: 3183-7293.

Paulista promove encontro para recepcionar aprovados do concurso público da Educação


Os aprovados no concurso público da Secretaria de Educação do Paulista serão recepcionados pela Comissão Organizadora e gestores da pasta na manhã desta sexta-feira (29.06). O intuito do encontro é proporcionar um momento de integração com os futuros servidores. O evento, que marca a entrega da documentação pessoal e os resultados dos exames médicos previstos em edital, acontece, a partir das 10h, no Espaço Armazém 10, no Centro da cidade.
Na ocasião, os aprovados serão informados sobre o cronograma do concurso, que prevê, entre outras coisas, a avaliação na Junta Médica e posse. As datas estão definidas e segue os prazos estabelecidos no edital. Nesse primeiro momento a Secretaria de Educação está convocando 50% dos profissionais classificados para as vagas, que somam um total de 200 aprovados. Este grupo é composto por 198 professores, um nutricionista e um intérprete de Libras.
Os documentos necessário para  apresentação são: Comprovante de grau de escolaridade exigido no manual do candidato; Comprovante de curso técnico exigido no manual do candidato se for o caso; Comprovante de regularidade com o serviço militar obrigatório (masculino); Inscrição no conselho de classe, para as categorias ou profissões regulamentadas por Lei; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos até 21 anos; CPF dos filhos a partir dos 08 anos de idade; Carteira de Identidade; Carteira de Trabalho; CPF/MF; Cartão do PIS/PASEP; Título de eleitor e comprovante de voto na última eleição ou comprovante de justificativa; Declaração de Imposto de Renda ou Isenção; Comprovante de residência contendo nome do concursado, cidade, bairro e CEP e 2 fotos 3x4 recente.
Já os exames médicos exigidos são: Carteira de Vacinação com atualização para Tétano e Hepatite B; ECG com parecer cardiológico; Glicemia de jejum; Hemograma com plaquetas; RX do tórax; Uréia e Creatinina; Tipo sanguíneo e laudo médico sobre a deficiência física, para as pessoas com deficiência.

Saúde do Paulista promove atualização dos Agentes de Combate às Endemias



A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu uma oficina de atualização para os Agentes de Combate às Endemias (ACEs). Com o objetivo de qualificar os profissionais, o evento aconteceu no bloco C, da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro, nesta quinta-feira (28.06).
A atualização serviu para que os profissionais esclarecessem dúvidas e aprimorassem os seus conhecimentos sobre arboviroses e leptospirose. A iniciativa vai acontecer duas vezes por mês até o mês de setembro, onde serão abordados novos assuntos. Ao todo, 75 agentes estiveram no local. A ação continua nesta sexta-feira (29.06).