Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Arraial do Camelo


Dia: 29/06/2018
Centro Comercial de Arhur Lundgren II
Horário: 20h

Mais vagas de emprego para esta sexta-feira (29.06) na Agência do Trabalho do Paulista


Moradores do Paulista poderão concorrer, nesta sexta-feira (29.06), as oportunidades de emprego na Agência do Trabalho. As vagas oferecidas são: padeiro (1) com Ensino Fundamental incompleto, seis meses de experiência e o salário de 1.190,00; recepcionista atendente (2) sem experiência, Ensino Médio completo e o salário não foi informado. Também há uma vaga de ajudante de padeiro (1), é necessário ter seis meses de experiência e o salário de 1.050,00.

Também há uma vaga destinada à pessoa com deficiência, para assistente administrativo (1), com Superior incompleto e o salário de 1.186,23. Para concorrer a essa vaga é preciso ter seis meses de experiência.

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalho do Paulista, que fica na Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Outras informações ligar para central de vagas: 3183.7293.  

Prefeitura do Paulista participa de monitoramento de Segurança Pública na SDS

A segurança pública do município do Paulista foi tema de um encontro realizado na tarde desta quinta-feira (28), na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS) do estado de Pernambuco. Na ocasião, o titular da pasta, Antônio de Pádua recebeu o Secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista, Manoel Alencar.
Os gestores aproveitaram o momento para avaliar a atual situação do município, com o auxílio dos dados repassados pela Gerência de Análise Criminal e Estatística (GACE) da SDS. Também foi discutida a implantação de novas políticas de prevenção que continuem favorecendo o combate à criminalidade na região, além de iniciativas que colaborem com a qualificação da Guarda Municipal.


Por conta do jogo da Seleção contra o México, Paulista decreta ponto facultativo


Nesta segunda-feira (02.07), a Seleção Brasileira entra mais uma vez em campo para disputar as Oitavas de Final, dessa vez contra o México, pela Copa do Mundo da Rússia, a partir das 11h. Por conta do horário que acontece o jogo, a Prefeitura do Paulista decretou ponto facultativo nas repartições públicas. O expediente volta ao normal na terça-feira (03.07), às 7h30.
Serviços essenciais como coleta de lixo; atendimento da Prontoclínica Torres Galvão (PTG); o SAMU, e o CAPS Teresa Noronha estarão mantidos. Os mercados públicos e feiras abrem normalmente das 6h às 18h. Assim como o atendimento no Cemitério Campo Santo São José, que funciona no horário das 7h às 12h e das 13h às 16h30.
Já a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes que funcionaria pela primeira vez em novo local na Avenida Prefeito José Pinho Alves, número 222, (antiga Avenida Brasil), em Maranguape I, a partir da próxima segunda-feira (02.07), passa a atender ao público só na terça-feira (03), das 7h30 às 16h.
Quem estiver no Centro da cidade e não quiser perder nenhum lance da partida é só chegar à principal via comercial do município, a Siqueira Campos, onde foi montado um telão de LED garantindo maior comodidade aos torcedores.

A estrutura também conta com um minitrio, que terá como atração musical a Banda Ynove, que se apresenta 30 minutos antes da partida, no intervalo e ao final da disputa. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura do Paulista.

Nota de pesar


O Blog Paulista Atualizado lamenta o falecimento de Ailton - presidente do Sindserpre (Sindicato dos Servidores Municipais do Recife). O blog manda mensagens de conforto para a família enlutada.