Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Nota de pesar

*Nota de Pesar*

O prefeito de Igarassu Mário Ricardo, neste momento de luto, presta solidariedade à família do deputado e presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa, que partiu na madrugada desta terça-feira (03).
“Os meus pêsames a toda família por esta perda irreparável.
Guilherme foi um homem que fez parte da história de Igarassu e de Pernambuco em sua trajetória como professor, juíz e político. A Deus pedimos o merecido repouso eterno em seu reino".
--

Pêsames ao deputado Guilherme Uchôa


O empresário Clóvis Paiva, de Ribeirão, na Mata Sul, lamenta o falecimento do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa. "Tivemos uma grande perda para o estado. Ele exerceu seu mandato com muita altivez e colocou em pauta os interesses do povo de Pernambuco", disse.



Local do sepultamento de Guilherme Uchôa



O sepultamento do Dr. Guilherme Uchôa será no Cemitério Municipal de Igarassu/PE. O velório acontece na Assembleia Legislativa de Pernambuco, ALEPE.

Governador lamenta morte de Guilherme Uchôa e decreta cinco dias de luto


O governador Paulo Câmara decretou hoje (03.07) pela manhã cinco dias de luto pela morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa, que faleceu na madrugada desta terça-feira, no Hospital Português, no Recife, onde estava internado desde o último domingo. "O Presidente Guilherme Uchoa fará uma grande falta à política de Pernambuco. Sua liderança marcou época nos últimos anos e Guilherme foi um parceiro fundamental, quer seja do ex-governador Eduardo Campos, quer seja conosco. Na Assembleia Legislativa, ao lado dos nossos deputados estaduais, contribuiu para as conquistas e avanços obtidos por nosso Estado. Quero prestar a minha solidariedade cristã e os meus sinceros sentimentos à toda sua família, em especial a Dona Eva, filhos e netos", lamentou o governador Paulo Câmara, em nota de pesar.

NOTA DE PESAR - BANCADA DA OPOSIÇÃO/PE

NOTA DE PESAR


Hoje é um dia triste para todos nós que fazemos a Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do deputado Guilherme Uchoa, presidente da Alepe. Em seu sexto mandato e há quase 12 anos à frente da Casa, a sua atuação foi marcada principalmente pela forma como defendeu a autonomia do Legislativo. Pernambuco perde um grande quadro. Como homem público, sempre praticou a boa política, atuando com ética, seriedade e compromisso com os pernambucanos.
Guilherme é um exemplo de homem público, pai e amigo. Ele pode imprimir uma gestão exitosa na Alepe, buscando a transparência do poder legislativo, melhorando a infraestrutura e ampliando o diálogo do Legislativo com todos os poderes,  além de buscar ampliar os canais institucionais de participação popular, dialogando sempre com o povo de Pernambuco. Nossa solidariedade à toda família e amigos.

Jorge Corte Real lemanta falecimento de Guilherme Uchoa

"Lamento muito a morte do Deputado Estadual Guilherme Uchoa, Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Essa é uma grande perda para o Estado, pois Guilherme era um político de conduta ilibada e de convicções firmes. Como magistrado, exerceu sua função de forma exemplar e digna. Deixo aqui minha solidariedade à família Uchoa"




Nota de Pesar - Nilton Mota

Pernambuco perdeu hoje uma de suas grandes lideranças políticas. Presidente Guilherme Uchoa combateu o bom combate durante todos os mandatos que exerceu na Assembleia Legislativa. Como presidente daquela Casa, conduziu o Legislativo estadual com altivez, sempre colocando os interesses do povo de Pernambuco à frente. É uma grande perda para o nosso estado. Quero aqui deixar as minhas condolências à família Uchoa.
Nilton Mota
Deputado Estadual

Agência do Trabalho do Paulista oferece cinco vagas de emprego nesta terça-feira

Agência do Trabalho anuncia cinco novas vagas na cidade do Paulista. As oportunidades são para mecânico de automóvel (1), recepcionista atendente (2) não é necessário experiência e padeiro (1), exige Ensino Fundamental incompleto, seis meses de experiência e o salário de 1.190,00. Para as demais vagas é necessário ter Ensino Médio completo e o salário não foi informado.


Também há uma vaga destinada à pessoa com deficiência, para assistente administrativo (1), com Superior incompleto e seis meses de experiência. A remuneração não foi informada.
Os interessados podem se candidatar as oportunidades se dirigindo a sede do órgão, que fica na Praça Frederico Lundgren, s/n, centro do município. O atendimento ao público acontece de segunda à sexta, das 07h às 13h. Para mais informações ligar para central de vagas 3183-7201.

Vereador Paulo Uchôa informa local de velório de Guilherme Uchôa


O vereador Paulo Uchôa divulgou em seu facebook que o velório do ilustríssimo deputado estadual, será Assembleia Legislativa (ALEPE), onde ele foi presidente desta casa.

Foto: Divulgação

Marinaldo Rosendo lamenta em nota de pesar falecimento de Guilherme Uchôa



Pernambuco perdeu um grande homem da política de nossa história. Sábio, conhecedor da lei e muito inteligente, Guilherme Uchôa era um homem dedicado à família e valorizava sua terra. É uma perda lamentável para nosso estado, um deputado atuante, como o presidente da Assembleia Legislativa. 
Nos últimos tempos, tive a oportunidade de conviver, como prefeito de Timbaúba, na Mata Norte, apoiando ele para deputado estadual e também com dobradinha exitosa em vários municípios do estado em minha primeira campanha para deputado federal. Era um homem ilustríssimo, que inúmeras vezes recebi com muita alegria e satisfação na minha casa. Neste momento, rezo e peço a Deus que abençoe Guilherme Uchôa e conforte seus amigos e familiares.

Deputado Federal Marinaldo Rosendo (PP)