Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Novidades da Beleza com Nivaldo Cabeleireiro


S.O.S Plástica Capilar fornece ativos nanotecnológicos para promover reconstrução, nutrição, brilho externo e hidratação profunda em uma única aplicação.
NutraHair


Corte sombreado e estilizado masculino com design. Venha conferir!
Agende seu horário de terça a sábado, das 9h às 20h.
81 98692.7512 (Whatsapp)
81 98447.7244




Vendas de camisas da França e Croácia aumentam para final deste domingo



A proximidade da grande final do torneio de seleções mexe com os brasileiros, que intensificam a procura por itens relacionados aos finalistas França e Croácia. Um levantamento feito pelo Mercado Livre aponta que as vendas de camisas da Croácia cresceram 12 vezes, enquanto as da França também aumentaram na plataforma, em comparação entre os dias 14 de junho – início do torneio – e 11 de julho – dia da vitória da Croácia sobre a Inglaterra que a classificou para a final. Produtos relacionados ao campeonato como bola, camisas das seleções participantes e figurinhas do torneio também se destacam entre os mais buscados no Mercado Livre. O duelo entre França e Croácia, que decidirá o campeão mundial, acontece no próximo domingo, às 12h*, em Moscou, na Rússia.


Sobre o Mercado Livre
Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com cinco áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, no qual está também Classificados (autos, imóveis e serviços); Mercado Pago - fintech; Mercado Shops - softwares de criação e gestão de lojas online, Mercado Livre Publicidade; e Mercado Envios - soluções logísticas.  O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 211 milhões de usuários e mais de 10 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, nove vendas são realizadas na plataforma. Vencedor da categoria Site de Compras no “Prêmio Top of Mind 2017 da Folha de S.Paulo”, o Mercado Livre contabiliza, de acordo com a Comscore Networks, os seguintes dados de audiência: 50 milhões de usuários únicos por mês - o que o faz ser o site mais acessado do varejo online e o sexto site mais acessado da Internet brasileira; é um dos 50 sites com mais page views do mundo; sétimo site de e-commerce mais acessado do planeta e a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada um dos 19 países onde atua. Ao todo, são mais de 114 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em mais de 1.400 categorias de produtos. Mais informações: ideias.mercadolivre.com.br/sobre-mercado-livre

PISCINAS ABANDONADAS VIRAM CRIADOUROS DE MOSQUITOS



As cidades do litoral pernambucano são onde está a maior concentração de residencias com piscinas, uma grande parte delas são casas de veraneio, onde os proprietários aparecem apenas nos finais de semana e períodos de ferias. Entretanto, essas piscinas sem os devidos cuidados, estão se transformando em criadouros de mosquito.
Alguns proprietários estão sempre atentos para a água da piscina, contratam pessoas para realizarem tratamento semanal, mantendo sempre a água clorificada, evitando o acumulo de sujeira.
Mas por outro lado existem casas onde as piscinas encontram-se totalmente abandonadas, cobertas de sujeira em condições adequadas como criadouro principalmente do Aedes aegypti.
As Prefeituras Municipais precisam estar vistoriando permanentemente essas residencias de veraneio, notificando os seus proprietários sobre o tratamento da água das piscinas.
Fernando Melo - Professor

'Não serei incoerente com o que eu defendo', disse Marília Arraes; Diario de Pernambuco

Diario de Pernambuco

Arthur Marrocos: Divulgação


Pré-candidata ao governo do estado pelo PT, a vereadora Marília Arraes afirmou, ontem, que não defenderá o governador Paulo Câmara (PSB) caso o PT nacional decida fazer uma aliança no estado com o PSB, a quem faz oposição. Marília deu a declaração após acompanhar a entrevista da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que veio ao Recife ontem para se reunir com a executiva do PT estadual e se encontrar, hoje, com o governador. “Não serei incoerente com o que eu defendo, ela sabe desse posicionamento”, declarou a vereadora.

Marília admitiu, ainda, que sua candidatura só não se consolidará caso o PSB nacional decida apoiar Lula, repetindo o que foi explicado por Gleisi num encontro que durou mais de duas horas, na sede do PT estadual. “O que nos dá esperança é que (a nossa pré-candidatura não está no varejo, não está no plano local, mas no plano nacional. A gente fica mais à vontade dessa forma”, avaliou a pré-candidata, logo após acompanhar Gleisi falando sobre as pretensões de aliança nacional entre o PT e o PSB, que também mantém, paralelamente, as negociações com o presidenciável Ciro Gomes   (PDT).

PCR promove ação de proteção às crianças na Festa de Nossa Senhora do Carmo

Equipes do Serviço Especializado em Abordagem Social vão sensibilizar a população sobre a importância de proteger as crianças e adolescentes da exploração pelo trabalho infantil (Foto: Luciano Ferreira/PCR)

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos (SDSJPDDH) da Prefeitura do Recife realiza, a partir desta sexta-feira (13), atividades de sensibilização para alertar a população sobre a importância de proteger as crianças e adolescentes de exploração pelo trabalho infantil na 322ª Festa de Nossa Senhora do Carmo, na Basílica do Carmo, no Centro do Recife. Até a segunda-feira (16), equipes do Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas) do Recife vão sensibilizar a população sobre a importância de garantir os direitos das crianças e adolescentes, protegendo-os de exploração pelo trabalho infantil e outras violações de direitos que poderão ser identificadas durante as festividades da copadroeira da capital pernambucana
A ação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil do Recife (Peti) também está sendo desenvolvida na 19ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), no Centro de Convenções de Pernambuco, desde a última sexta-feira (6) até o próximo domingo. Os profissionais do Seas tentam identificar violações de direitos, conversar com a população e distribuir panfletos, abanadores, lixeirinhas para carro e garrafinhas de água com a marca da campanha de enfrentamento ao trabalho infantil no Recife, com a frase “Trabalho infantil não é brincadeira".
O Peti desenvolve ações de prevenção e erradicação do trabalho infantil nos territórios da cidade, identificando crianças e adolescentes em situação de trabalho infantil e oferecendo proteção social a eles e às famílias. Nos últimos três anos, o Peti contabilizou mais de mil casos de trabalho infantil na capital pernambucana.

Julho com férias escolares e atividades gratuitas para as famílias

O Domingo da Gente (15) é mais uma opção de lazer neste mês de férias. A partir das 10h, o Sítio Histórico vai receber várias atividades de lazer abertas à toda população, como paredão de escalada, tirolesa, rapel, slack line, pista de skate com obstáculo, visita as igrejas, barraquinhas de lanche e muito mais. Será um dia para aproveitar em família e levar a criançada para aproveitar um domingo diferente. Nesta edição, a novidade será o Novos Talentos, um quadro aberto para participação de todos, com apresentações artísticas da população.  A partir das 16h, quem estiver pelo Sítio Histórico também vai poder curtir o Dança Minha Gente, um aulão de ritmos que vai encerrar o dia com animação.


Foto:  Ivonildo Pedro​

Fábio Barros faz ação de prestação de contas na feira do Paulista





Fábio Barros, Vereador do Paulista e atual presidente do poder legislativo, realizou na manhã deste sábado mais uma ação de prestação de contas 2017/2018.

No período 2017/2018 o Vereador Fábio Barros fez diversas petições públicas contando com a colaboração da população na coleta de assinaturas para soliucinar vários problemas do Paulista e do litoral norte como:

- Redução da tarifa do transporte coletivo da Região Metropolitana Norte(Paulista, Abreu e Lima,Igarassu, Itapissuma e Itamaracá, Araçoiaba e Goiana) de A  para B.
- Implantação de mais um batalhão de polícia para Região Metropolitana Norte(Paulista, Abreu e Lima,Igarassu, Itapissuma e Itamaracá, Araçoiaba e Goiana) de A  para B.
- Implantação de uma linha de ônibus que ligue o Bairro do Janga ao centro do Paulista.

As petições reuniram mais de 70 mil assinaturas. A prestação de contas é uma das maioras de informar a população sobre o andamento dessas ações de mandato.

Dentre outros a molibização contou com a presença de Gilberto Tim Maia(Federação dos Aposentados), Marcelo(Cooperativa de Transporte complementar), Priscila Marçal (líder comunitária), Leonardo (Sindicato dos Tecelões) e Irmã Luci ( lider comunitária)

Lotéricas voltam a receber contas da Celpe a partir deste sábado; Diario de Pernambuco

Diario de Pernambuco



Depois de pouco mais de dois meses, os clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) podem pagar normalmente as contas nas casas lotéricas de todo o estado. A concessionária renovou, nesta sexta-feira (13), o convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), que havia acabado no fim de abril. O recebimento das faturas acontece já a partir deste sábado (14), beneficiando as pessoas que estavam encontrando dificuldades para quitar os débitos em aberto.

Por meio de nota, a Celpe informou que o acordo “atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa Econômica Federal e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento para os clientes”. A concessionária destacou ainda que as duas empresas “entendem que a situação gerada se tornou incompatível com a qualidade dos serviços essenciais prestados e lamentam os transtornos causados”.