Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Frente Popular dá o tom da campanha na inauguração do Comitê da Esperança



 _Espaço foi aberto pelo candidato a deputado federal João Campos_ 

Com referências aos ex-governadores do PSB, Eduardo Campos e Miguel Arraes, a Frente Popular compareceu em peso ao evento de abertura do Comitê da Esperança, espaço inaugurado pelo candidato a deputado federal João Campos. 

João, filho de Eduardo Campos e bisneto de Arraes, foi citado por todos como um jovem que representa a renovação na política. Segundo o governador Paulo Câmara, João agrega conhecimento junto a sua juventude e força de trabalho. "João foi meu chefe de Gabinete, conhece a administração pública e rodou por todo o estado", destacou, ressaltando que ele está pronto para cumprir um grande papel na Câmara dos Deputados.

A inauguração do comitê também contou com momentos de muita emoção, a exemplo da exibição de um vídeo relacionando a última convenção de Eduardo Campos enquanto candidato à presidência do Brasil e a primeira convenção de João como candidato a cargo eletivo. Ainda no espaço, Chapéus de palha pendurados numa árvore faziam alusão ao programa de Arraes que beneficiou o trabalhador da cana e que se eternizou com Eduardo Campos. Na área interna do comitê, um espaço de convivência tinha quiosques com lanches e bebidas. 

"Difícil a pessoa falar depois de um vídeo desse. Desde novo, aprendi que a gente tá aqui para trabalhar, para servir ao povo de Pernambuco", afirmou João, emocionado. Ainda durante o seu discurso, ele chamou atenção para a Educação, Inclusão e Água como áreas essenciais para se atuar nos próximos 4 anos. 

FRENTE POPULAR REUNIDA

A inauguração do comitê de João Campos ainda contou com as presenças do vice-governador Raul Henry (MDB), os candidatos ao Senado na chapa encabeçada por Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT); dos prefeitos Geraldo Júlio (Recife), Marco Patriota (Jupi), Débora Albuquerque (São Bento do Una), Joãozinho (Limoeiro), Beta Cadengue (Brejão), Marcelo (Palmerina) e Júnior Matuto (Paulista); dos deputados estaduais Waldemar Borges, Aluísio Lessa, além de um grande conjunto de candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa.


Junior Matuto e Pedro Campos em Jaguarana

A onda amarela comandada pelo prefeito Júnior Matuto, e pelo filho do ex-governador Eduardo Campos, Pedro Campos, que representou seu irmão João Campos candidato a deputado federal,  por onde passou era visível a recepção calorosa por parte dos moradores ao prefeito Júnior Matuto e ao jovem, que por onde passaram foram convidados para serem fotografados.


Prefeito Geraldo Julio entrega mais 64 moradias no Porto da Madeira

A manhã desta sexta-feira (24) foi de muita alegria para mais de sessenta famílias do Porto da Madeira. Os moradores comemoraram o recebimento das chaves e da documentação de suas casas das mãos do prefeito Geraldo Julio, que realizou a entrega de mais 64 unidades do Conjunto Residencial Engenheiro Henoch Coutinho. Com as 32 unidades entregues em abril, o projeto está concluído e recebeu investimento total de R$ 5.435.883,07, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Beberibe. Em todo Recife, mais de 10.000 pessoas estão morando em unidades entregues pela Prefeitura desde 2013 com um novo padrão de qualidade.
“Chegamos a 96 apartamentos entregues deste habitacional. Hoje, as pessoas estão recebendo suas casas com muita alegria. Gente que morou na beira do rio, gente que enfrentou cheia a vida inteira e que esperou por esse sonho por muitos anos. Hoje são 64 novas casas, já tínhamos entregue 32, e estamos passando de mais de 10 mil pessoas no Recife que receberam a casa nova durante a nossa gestão”, explicou o prefeito Geraldo Julio sobre o residencial, que também conta com área verde, área de convívio, rede coletora de esgoto, abastecimento de água, iluminação pública e estacionamento.

As moradias entregues receberam investimento total de R$ 5.435.883,07, e contam com uma área de 40,71 m², sendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Todos os apartamentos for