Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Marinaldo Rosendo cresce em Igarassu nas últimas semanas



O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), candidato à reeleição, comemora crescimento de sua campanha na cidade de Igarassu, no Litoral Norte de Pernambuco. O motivo é o apoio de dois fortes vereadores, Neinho do Povo e Irene Marques, e um ex-vereador  com cerca de seis mandatos na Câmara Municipal - Casa Duarte Coelho, Paulinho das Neves.




Nos últimos dias, Marinaldo Rosendo vem visitando Igarassu a convite feito pelos correligionários locais. Neinho do Povo, eleito vice-presidente da Câmara Municipal de Igarassu para o próximo biênio foi o terceiro mais votado do município. “Vou gastar o solado do meu sapato, visitando as comunidades e as famílias, falando a verdade, dialogando com o povo, conscientizando e apresentando os projetos dos meus candidatos: Marinaldo Rosendo (deputado federal), vindo mostrar o diferencial e o potencial dele”, completou.




Neinho tem mais uma razão a defender Marinaldo Rosendo. O deputado atendeu seu pedido, em prol da população igarassuense, e intermediou no Ministério da Saúde a aquisição de um veículo 4x4 (L200) para o combate à endemia. O objetivo é acompanhar como estão os índices de vulnerabilidade do mosquito da dengue, por meio do monitoramento do Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes Aegypti. Somente lembrando, Pernambuco registrou 421 casos da síndrome congênita do zika vírus, confirmados desde 2015.




Ao andar nas ruas mais pobres de Igarassu, a vereadora Irene Marques falou aos moradores que Marinaldo é um deputado atuante. "Ele destinou cerca de 250 mil reais em emendas parlamentares ao município e isso vem para atender o nosso povo!", disse.




Paulinho das Neves, vereador por seis mandatos, apresentou o deputado Marinaldo Rosendo no distrito de Três Ladeiras. Paulinho reforçou o trabalho do deputado federal no município, em um evento realizado na sua residência com a participação de moradores da localidade. 

O distrito de Três Ladeiras fica próximo à Usina São José, onde muitos dos moradores da localidade ganham seu sustento do dia a dia no trabalho na produção da cana-de-açúcar, principalmente como agricultor rural.  Quero reforçar a importância da geração de emprego e renda, com novos investimentos ao nosso estado, sendo uma de minhas bandeiras na Câmara Federal. 

DEFENSOR DOS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIA
Marinaldo Rosendo, em defesa aos profissionais de saúde pública, apresentou Requerimento de Indicação ao Ministério da Saúde, solicitando o aumento do Piso Salarial.

EMENDAS PARLAMENTARES
Marinaldo Rosendo destinou cerca de 250 mil reais em emendas parlamentares, além de intermediar a aquisição de um veículo L200 (4x4) para o combate à endemia. 

Projeto “Educação para o Trânsito” atende alunos de escola em Arthur Lundgren II

Na manhã desta sexta-feira (21.09), o programa “Educação para o Trânsito”, desenvolvido pela Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista, contemplou a escola municipal Marília Russel Pinho Alves, localizada no bairro de Arthur Lundgren II. Na ocasião, diversos alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o trânsito e suas leis.
A iniciativa durou cerca de três horas, tempo utilizado pelos Agentes de Trânsito para a abordagem de diversos temas ligados à segurança viária. Os alunos ainda assistiram alguns vídeos com conteúdo educativo, que alertam para a importância da travessia na faixa de pedestre e para o uso dos equipamentos de proteção.
“Nossa escola está de braços abertos para receber qualquer iniciativa que trabalhe a prevenção. Quanto antes trabalharmos a educação para o trânsito com os alunos, menos imprudência teremos no futuro”, afirmou o gestor da unidade de ensino, Manuel Salviano Filho, que mobilizou os estudantes e acompanhou as atividades.
Um dos Agentes de Trânsito envolvido com o projeto, José Ademilson dos Santos, deixou claro que o trabalho também surte efeito na conduta dos pa