Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Na reta final, mais de duas mil pessoas querem Alessandra Vieira e Marinaldo Rosendo, no Clube dos Ferroviários



O suplente a vereador do Recife, Fábio Gomes, mostra força mais uma vez na campanha eleitoral. Ele promoveu encontro no Clube dos Ferroviários, no bairro de Afogados, no Recife, e o público formado por mais de duas mil pessoas disse sim a Marinaldo e Alessandra são seus candidatos, pois os dois são competentes e mantém uma responsabilidade enorme com a coisa pública.

"Foi um momento de muita emoção, foram mais de duas mil pessoas, no Clube dos Ferroviários. Um momento que ficou na história dessa eleição", comentou Fábio Gomes.

Marinaldo é deputado federal, no seu primeiro mandato, e foi prefeito de Timbaúba, na Mata Norte, sua terra natal, onde também teve o êxito de ser reeleito com mais de 97% dos votos válidos.

Alessandra Vieira foi secretária de Assistência Social de Santa Cruz do Capibaribe, fez um brilhante trabalho acolhendo as crianças com microcefalia e defende a causa da saúde pública no seu plano de propostas políticas. Ele é esposa do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, que também esteve presente.

ALESSANDRA VIEIRA REALIZA CAMINHADA DA VITÓRIA EM JOAQUIM NABUCO

Foi realizada mais uma linda caminhada em Joaquim Nabuco. Estive ao lado de Edson Vieira, do prefeito Neto Barreto, dos vereadores Elias Batista, Val do Sindicato, Lucicleide, Charles Batista, Jango e Cícero Ferreira, além de lideranças.
"Agradeço maus uma vez o carinho da população que esteve ao nosso lado", disse Alessandra Vieira.



EX-VEREADOR MOISÉS FRANCISCO RENUNCIA CANDIDATURA A DEPUTADO EM FAVOR DE PAULO ROBERTO

O professor Paulo Roberto (Patriota), candidato a deputado federal, recebe um apoio de peso na reta final da campanha: o ex-vereador (cinco mandatos) de Jaboatão dos Guararapes, Moisés Francisco (Patriota), que também estava na disputa. Resolveu renunciar a candidatura e apoiar o nome do dirigente da Faculdade Escritor Osman Lins (Facol) e do Colégio Radar, de Vitória de Santo Antão.



Em Jaboatão dos Guararapes, Paulo Roberto já conta com o apoio de cinco suplentes de vereadores (Lucas Vila, Edilson da Carne, Cleber Shampoo, Irmão Eduardo e Cristiano Vella), mais de 30 lideranças comunitárias e faz dobradinhas com os candidatos a deputado estadual Professor Luizinho e Jorge Painho, ambos do Patriota. 

"O apoio do ex-vereador Moisés é muito importante e chega em boa hora. Ele é um político respeitado, é bastante admirado e tem uma vasta folha de serviços prestados ao município. Certamente, agrega muito à nossa candidatura", afirmou Paulo Roberto.

"Vou caminhar junto e somar com Paulo Roberto. Temos ideias e propostas semelhantes para a melhoria da área de educação", resume Moisés Francisco, que é proprietário da Escola Técnica de Enfermagem Santa Helena, que funciona no bairro de Socorro há 30 anos. "Paulo está preparado para defender esses projetos na Câmara Federal", completou.