Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Candidatos têm 20 dias para campanha, de olho no segundo turno

Agência Brasil

Mal terminou a apuração dos votos do primeiro turno das eleições, o tempo começa a correr para os candidatos que disputarão o segundo turno no dia 28. São apenas 20 dias de campanha. No entanto, o calendário eleitoral é rígido: é preciso hoje (8) esperar 24  horas do encerramento da votação (17 h de ontem) para reiniciar propaganda e divulgações.




Alguns partidos agendaram para esta semana reuniões da executiva nacional. A Executiva Nacional do PSDB se reúne amanhã (9), em Brasília, o PSTU anuncia na quarta-feira (10) o apoio no segundo turno, além da Rede e do PV, que também têm previsão de encontros até sexta-feira (12).

Marinaldo Rosendo agradece ao povo pernambucano



Agradeço a Deus e a todos os pernambucanos e pernambucanas que acreditam no meu trabalho e me deram a confiança nessa eleição. Sou um cidadão que gosto da política para ajudar as pessoas e tenho a certeza de dias melhores. Fiz muito como deputado federal, destinei emenda parlamentar no valor de R$ 60 milhões ao nosso estado; inclusive desses, mais de 26 milhões são para a Região da Mata Norte de Pernambuco, onde tenho uma atenção enorme. Hoje, estou com minha cabeça erguida, pois sou um político Ficha Limpa, pois não podemos desistir do Brasil.

Além disso, deixo meus agradecimentos aos parceiros e candidatos que fizeram dobradinha comigo, nessa corrida eleitoral. E, também a toda minha equipe que esteve junto: dia e noite, sol e chuva.

Obrigado!

Clóvis Paiva é eleito deputado estadual e agradece ao povo



Agradeço a todos os ribeirãoenses e todos os pernambucanos por confiar que sou um candidato preparado para ser um deputado estadual. Agradeço aos meus parceiros políticos dessa corrida eleitoral. Foram dias cansativos, mas tivemos um bom êxito e agora vamos defender a geração de emprego como sempre venho fazendo, desde prefeito de Ribeirão, na Mata Sul, a exemplo da Usina Estreliana, que estava prestes a fechar e não deixei, com o apoio de muita gente. O meu obrigado a todos e todas.

Clóvis Paiva (PP)
Eleito deputado estadual