Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Operadoras adiantam relógios em uma hora e causam confusão

Por Agência Brasil
Publicado em 21/10/2018 - 10:12
Por Karine Melo - Repórter da Agência Brasil  Brasília

À meia-noite deste domingo (21) clientes das operadoras foram surpreendidos com o horário de celulares e computadores adiantados em uma hora. Nas redes sociais os internautas não perdoaram o erro e as operadoras foram, alvos de reclamações e piadas. No twitter o “horário de verão antecipado” está entre os assuntos mais comentados.

Mesmo com a adiamento do horário de verão definido ainda no final do ano passado, a programação automática das operadoras de telefonia não foi corrigida. A mudança do início do horário de verão, para o dia 4 de novembro, foi feita pelo presidente Michel Temer a pedido do ministro Gilmar Mendes, então presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Hoje tem Palhaço Chocolate no Parque das Paineiras, em Paulista

As crianças terão uma tarde de muita animação neste domingo (21.10). Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado na última sexta-feira (12.10), a Prefeitura preparou uma programação diversificada com brincadeiras, guloseimas e a participação especial do Palhaço Chocolate. O evento será no Ecoparque das Paineiras, ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no Centro do município, a partir das 14h.

TSE prepara anúncio de medidas de combate a fake news para hoje

Portal MSN

A uma semana do segundo turno, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para hoje (21) à tarde uma entrevista à imprensa em que devem ser anunciadas medidas de combate à disseminação de notícias falsas (fake news) nas redes sociais. A entrevista ocorre no momento de acirramento de acusações entre as campanhas de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).
© Ueslei Marcelino / Reuters TSE prepara anúncio de medidas de combate a fake news para hoje

Além da presidente do TSE, ministra Rosa Weber, deverão participar da entrevista os ministros Raul Jungmann, da Segurança Pública, e Sérgio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e o diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro.