Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

No Paulista, a Agência do Trabalho oferece vagas para níveis médio e superior nesta segunda-feira

A Agência do Trabalho de Paulista divulgou as vagas disponíveis para esta segunda-feira (19.11), as atividades são para níveis médio e superior e exigem experiência mínima de seis meses comprovada na carteira de trabalho.

As oportunidades para o ensino médio são de mecânico de gerador (1) e técnico de refrigeração/fabricação (1). Quem completou o ensino superior pode concorrer à uma vaga de serralheiro. Os salários para as funções não foram informados.
Os interessados devem se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas são sujeitas as alterações no decorrer do dia. Para outras informações entrar em contato com a Central de Vagas: 3183-7201.

L’Occitane en Provence apresenta Terre de Lumière Intense, inspirada do anoitecer da Provence

O lançamento, que combina notas orientais aos ingredientes clássicos de Terre de Lumière, captura em um frasco uma fragrância gourmand e romântica, inspirada pela beleza da noite no Sul da França.

São Paulo, outubro de 2018 – Mais uma vez a L’Occitane en Provence se voltou à magia do Sul da França, unindo sua expertise em perfumaria fina, para criar uma nova faceta de Terre de Lumière, assinatura olfativa da marca. O lançamento Terre de Lumière Intense se inspirou no cair da noite na Provence, o momento mágico onde o dia e a noite se encontram, e trouxe os clássicos acordes de Terre de Lumière combinados às notas quentes e orientais, revelando uma fragrância gourmand marcante, envolvente e multifacetada.  



O crepúsculo traz mistérios, cores e formas únicas no céu da Provence. É na calada da noite que a sensorialidade e intensidade dos sentimentos são aflorados. Terre de Lumière Intense captura essa essência de maneira sutil e refinada, traduzindo a magia das luzes do anoitecer provençal, com o brilho das estrelas e da lua, na fragrância com acordes luminosos de notas como o mel e a lavanda - encontrados no coração de Terre de Lumière -, e em notas românticas e magnéticas como o incenso, o cedro e a baunilha.