Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeito Junior Matuto assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de ruas no bairro do Nobre

O prefeito Júnior Matuto assinou a ordem de serviço para mais duas obras de pavimentação em Paulista. Nas ruas do Imperador e da Glória, no bairro do Nobre, as obras irão garantir mais mobilidade para centenas de pessoas. 

O trecho contemplado possui aproximadamente 380 metros de extensão e para concretizar a obra de pavimentação em paralelo, a prefeitura vai gastar R$ 64,929, oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). O requerimento da obra é de autoria do vereador Camelo do Seguro.


Luciana Ramos, moradora da Rua Imperador, afirma que já não acreditava mais que a pavimentação seria realizada. “Eu moro aqui há 41 anos, e depois de tantos anos, ninguém acreditava mais que essa rua seria calçada. Minha mãe, com 64 anos, achava que iria morrer e não iria ver essa rua pavimentada. Além da poeira no verão, quando chove, os moradores sofrem com a lama. Mas graças ao prefeito Júnior Matuto, esse sonho será realizado”, concluiu.

Campanha Criança Feliz continua recebendo doações no Paulista

Você que ainda não fez sua boa ação para o natal, ainda tem tempo. A Campanha Natalina Criança Feliz, lançada pela Prefeitura do Paulista, ainda está recebendo doações de roupas e brinquedos novos. Se você deseja participar e proporcionar um Natal mais feliz para essas pessoas, pode fazer sua colaboração no Paulista North Way Shopping, num espaço localizado no Piso L1, no horário das 10h às 20h, de domingo a domingo. A campanha vai até o dia 20 de dezembro. 

Todo o material arrecadado será doado para crianças e gestantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social e são assistidas pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do município. A expectativa é que 600 famílias sejam contempladas.  
Entenda o Criança Feliz
O Criança Feliz assiste às famílias inseridas na Proteção e Atenção Integral à Família (PAIF) e o seu objetivo principal é promover o desenvolvimento integral da criança em situação de vulnerabilidade e risco social, a partir do apoio e acompanhamento infantil na primeira infância, no exercício da função protetiva, ampliando o acesso a serviços de direito.