Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

North Way realiza cantata natalina


As apresentações no casarão do Shopping North Way acontecem no dia 23 de dezembro com elenco da casa, e até o dia 16 de dezembro com a participação dos alunos da escola Fernando Ferrari.

 
O projeto foi criado pelo diretor e produtor de eventos Roberto Costa. "Como gosto muito do universo infantil, tive a ideia de criar o projeto. A ideia é amaciar o coração das pessoas para que elas voltem a ser crianças, lembrando o sentido do Natal", ressaltou.


Novo recapeamento valoriza o centro de Paulista/PE e bairro Aurora

O Centro de Paulista e o Bairro Aurora ganham um novo recapeamento nas principais ruas da cidade - local de maior fluxo de carros, onde liga o centro aos bairros da Aurora, Jardim Paulista, Paratibe e Arthur Lundgren.

O prefeito Júnior Matuto esteve ontem vistoriando a obra e parabenizou toda equipe responsável pela ação.

Comércio do centro agitado este sábado



O Blog Paulista Atualizado visitou o comércio e a feira do centro de Paulista. Observamos um ótimo movimento nesses período natalino e uma boa recepção do povo, diante das vendas de produtos vendidos nas lojas de eletrodomésticos, roupas, mercados/varejos entre outros. 
A reportagem conversou com quem anima a feira, o Palhaço Charmoso. Ele ficou perto da árvore natalina, montada na rua Siqueira Campos, e desejou um Feliz Natal a todos os cidadãos. 


O palhaço Charmoso, há 20 anos, divulga seu trabalho e vende brinquedinhos para a criançada. Ele também faz aniversário e outros eventos. Pode encontrá-lo no comércio do centro de Paulista.


Num calor desse, água de coco bem gelada cai bem e Ligeirinho, ambulante, vende e percorre todos os dias a feira de Paulista. 

Fotos: Blog Paulista Atualizado

Sustentabilidade na árvore de Natal do comércio no centro de Paulista

Por RecifeOlinda.com


O comércio do centro de Paulista se organiza neste Natal, montando uma árvore com garrafas pets, tendo o cuidado de fazer uma reflexão sobre a sustentabilidade. 
À noite, a árvore iluminada chama atenção dos paulistenses ao passarem na rua Siqueira Campos, onde movimenta maior parte dos estabelecimentos comerciais da localidade, considerada a vitrine dos lojistas. 
A Câmara de Dirigentes Lojistas e a Prefeitura do Paulista estão a frente da organização do Natal do Centro.

Paineiras
Ainda no Centro de Paulista, divisa a