Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Exaltasamba comanda festa de Réveillon em Paulista

A Prefeitura do Paulista divulgou nesta quinta-feira (27.12) a programação da festa de Réveillon. Este ano, a novidade é que os shows vão acontecer simultaneamente em dois espaços localizados no bairro do Janga.

No palco principal montado na Orla, nas imediações do Bompreço, terá cinco atrações musicais: Forró das Estrelas, Ed Carlos, Exaltasamba, Banda Ynove e Eduarda Alves. Os shows começam às 19h. Já em outro local, na Rua Djalma Dutra, que fica a 600 metros do palco principal, o público poderá conferir os shows de Neno Moral, Banda Ky Pegada e Forrozão Chacal. As apresentações começam a partir das 20h.

A despedida de 2018 também será marcada por uma queima de fogos com duração de dez minutos. A programação e o show pirotécnico estão sendo coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.

Ao longo do evento da virada, 200 homens vão cuidar da questão da segurança dos frequentadores da Orla do Janga. O efetivo inclui guardas municipais, policiais militares do 17º BPM e seguranças particulares. O grupo de trabalho terá à disposição viaturas (carro e motos) e o ônibus de videomonitoramento do programa “Crack, é Possível Vencer.



Confira a agenda de shows:

Palco
19:00 - Forró das Estrelas
20:30 - Ed Carlos
22:00 - Banda Ynove
00:00 - Exaltasamba
01:40 - Eduarda Alves

Trio Elétrico
20:00 - Neno Moral
22:00 - Banda Ky Pegada
00:00 - Forrozão Chacal

Serviço:
O quê – Festa de Réveillon do Paulista
Quando – Entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro 2019.
Onde – Orla do Janga (Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, Janga, nas imediações do Bompreço) e na Rua Djalma Dutra, na entrada do Armazém Coral. 

Paulo Câmara reforça Rede Estadual com nomeação de 1 mil novos professores

Os docentes atuarão em todas as regiões do Estado nas áreas de Educação Básica, Especial e Profissional



Cumprindo seu compromisso com a valorização e o fortalecimento da educação pública em Pernambuco, o governador Paulo Câmara assinou, nesta quinta-feira (27.12), no Palácio do Campo das Princesas, ato de nomeação de mil novos professores efetivos da Rede Estadual de Ensino. Os docentes, que atuarão nas áreas de Educação Básica, Especial e Profissional em escolas de todas as regiões do Estado, foram classificados no último concurso público para professor, realizado e homologado em 2016, pelo Governo de Pernambuco. Com este ato, o Estado passa a somar mais de 4.600 nomeações de professores para a rede estadual realizadas nos últimos quatro anos. 

Seleção simplificada da Funase recebe inscrições até domingo

Estão sendo ofertadas 12 vagas para agentes socioeducativos que atuarão no Case Timbaúba
Os interessados na seleção simplificada da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) poderão se inscrever até este domingo (30). As oportunidades são para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Serão disponibilizadas 12 vagas para agentes socioeducativos. Ainda haverá 120 vagas para cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet e a previsão é de que a divulgação do resultado ocorra em fevereiro de 2019.
Para participar, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 33,70 por meio de boleto bancário emitido no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) –&nb