Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Diretoria de Iluminação Pública segue atendendo as ocorrências da população


A equipe de iluminação pública do Paulista segue atendendo as solicitações geradas pela população. Qualquer demanda relacionada a postes ou luminárias apagadas pode ser feita pelo número 0800.006.0550. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e à tarde das 13h às 17h30.
No momento de registrar a ocorrência, é importante que você forneça o endereço completo de onde surgiu o problema (nome da rua, bairro, número e se possível ponto de referência). A partir daí, a solicitação ficará sob responsabilidade da equipe técnica da Diretoria de Iluminação Pública.
A demanda será atendida no prazo de até 72h. Além da substituição de lâmpadas queimadas, os profissionais realizam troca de reatores, relés e luminárias. O trabalho contempla todos os bairros da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.