Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Secretaria da Mulher do Paulista realiza ação de enfrentamento à violência doméstica e sexual



Com o tema “Violência contra as mulheres, PARE essa covardia”, a equipe da Secretaria de Política para as Mulheres do Paulista, animada pela banda municipal, batuqueiros e vestidas com fantasias coloridas, realizam uma ação educativa, na manhã deste sábado (26.01), no Janga, Para chamar a atenção dos motoristas e pedestres que estiverem transitando no local, para o grave problema de violência doméstica e sexual contra a mulher.
A ação de sensibilização da população acontece com muito humor e descontração, onde as meninas entregam rosas e um panfletos educativos que trata dos direitos da mulher, do abuso sexual e da Lei Maria da Penha.  A abordagem será nas imediações do Bompreço, na Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, das 9h às 12h, dentro da programação do Viva Orla.
De acordo com a secretária Executiva de Políticas para as Mulheres Bianca Pinho Alves, a iniciativa é importante porque é uma forma de dar visibilidade a luta de gênero. “O que queremos é que cada vez mais a informação alcance o maior número de pessoas. É através dessas orientações que a mulher sabe onde procurar ajuda e denunciar os casos de violência”, avaliou Bianca.

Serviço:
O quê: Campanha Enfrentamento à Violência contra a Mulher.
Quando: Sábado (26.01), das 9h às 12h.
Onde: Em frente ao Bompreço, Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, Janga. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.