Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Secretário Sileno Guedes realiza primeira reunião de trabalho na Funase

Gestor destacou que ações à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude serão marcadas pelo diálogo

O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Sileno Guedes, participou da primeira reunião de trabalho na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), órgão vinculado à pasta que ele passou a comandar neste mês de janeiro. Na ocasião, o gestor conheceu a sede da instituição, no bairro dos Aflitos, no Recife, cumprimentou funcionários, visitou espaços como a galeria dos ex-presidentes da fundação e teve um panorama de avanços e desafios da Funase.

Após a inauguração de duas unidades feita pelo governador Paulo Câmara no fim de dezembro de 2018, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) está prestes a entregar o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Guararapes, em Jaboatão. A unidade, cujo término da construção está previsto para março de 2019, terá 90 vagas de internação para adolescentes do sexo masculino. Ainda se apresenta como meta a construção de uma nova unidade para o público masculino em Arcoverde e de novas unidades de internação, internação provisória e semiliberdade para socioeducandas no Agreste do Estado.



Em palavra aos funcionários da Funase, o secretário Sileno Guedes destacou que sua gestão na SDSCJ privilegiará o diálogo. “O mote da nossa relação será de muita proximidade. Trabalharemos duro para dar as respostas aos compromissos que foram assumidos pelo governador Paulo Câmara, fazendo os ajustes necessários e contando sempre com essa dedicação que tem feito a Funase dar resultados reconhecidos pelo Governo. Vamos, portanto, ter momentos de muito diálogo”, destacou.

A recepção ao secretário foi feita pela presidente da Funase, Nadja Alencar, pelos cinco diretores da instituição e por coordenadores, supervisores e assessores. “Agradecemos a confiança que o governador e o secretário nos deram e pela percepção de que os bons resultados obtidos são graças à equipe que está na sede da Funase e a que está na ponta, nas unidades”, afirmou Nadja.


Imagens: J. Damião/Funase

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.