Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Vaga de emprego PCD


Responsável pela obra do Campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) em Paulista, a Construtora Cony Engenharia está contratando pessoas com deficiência (PCD) para atuar em diversas funções. As 10 vagas que estão disponíveis podem ser preenchidas por profissionais com ou sem experiência. A única exigência é que o candidato tenha o Ensino Fundamental Completo.
Os interessados devem procurar o canteiro de obras da empresa, em Maranguape I, a partir desta quarta-feira (09.01). A construtora fica localizada no antigo campo de aviação da família Lundgren, na Av. Brasil, em frente à Praça Emílio Russel. O atendimento ao público acontece das 07h às 11h.
As pessoas com deficiência devem levar os seguintes documentos (original e cópia): Currículo, Laudo Médico, RG, CPF, Comprovante de Residência e declaração ou similar que comprove a escolaridade). Podem se candidatar pedreiro, carpinteiro, almoxarife, armador, ferramenteiro, servente, vigia e porteiro.  
A expectativa é de que a seleção ocorra nos próximos dias. Após a etapa admissional, a contratação será por tempo indeterminado. Os salários para as diversas funções oferecidas variam de R$ 1.100 a R$ 1.500.