Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

AXÉ E FANTASIAS LUXUOSAS DERAM O TOM DO CARVALHEIRA FANTASY


Tradicional baile ferveu o último sábado de prévias carnavalescas na cidade

Foto: Carvalheira Fantasy - Crédito Ariel Martini
Glamour, animação e produções inusitadas. Assim foi a 11º edição do Carvalheira Fantasy, tradicional festa à fantasia da agência Carvalheira. O baile, conhecido por ser um dos mais disputados do Recife, reuniu a turma animada da cidade na Cachaçaria Carvalheira, neste sábado (23). Tendo Zodíaco como tema, a festa recebeu atrações de peso e deixou todo mundo ainda mais ansioso para o Carnaval.
O agito começou às 23h horas ao som de São 2, sucesso no Réveillon de Noronha, a banda fez um mix com as principais músicas do verão e esquentou a pista para os foliões. Depois, foi a vez do carioca Nego do Borel comandar o público, com show super animado.
Rodrigo Aragão- Crédito Lara Valença

Trazendo o melhor da house music o DJ Alan Maciel assumiu as picapes e introduziu um set energético que agitou a plateia.  No auge da festa, Leo Santana, principal atração da noite, trouxe à Zona Sul toda a animação do Carnaval com hits como "Encaixa" e "Solinho da rabeta", além de clássicos da folia baiana como "Várias Novinhas", que não deixaram ninguém parado.
Um dos momentos mais aguardados da noite, o famoso concurso de fantasias este ano aconteceu diferente, houveram dois vencedores. Foram premiados o primeiro lugar na categoria "Tema Livre" e outro na categoria " Tema Zodíaco" , os dois receberam um passaporte para curtir a folia de momo nos 5 dias do Carvalheira na Ladeira. Edgar Paiva, que ganhou na categoria geral, pelo terceiro ano consecutivo, afirma que, para ele "o Fantasy é a melhor festa a fantasia da cidade, espero o ano inteiro!"
Os mais animados ainda curtiram o som do DJ Korrosy até o amanhecer. Para Rafael Lobo, produtor da festa, "O Fantasy fecha, em grande estilo, a temporada de prévias, é impossível não ficar ainda mais ansioso para o carnaval! Justamente por isso, é um prazer produzir mais uma edição do evento".
O Carvalheira Fantasy esquentou ainda mais os motores para o Carvalheira na Ladeira, que começa dia 1º de março e terá sua maior edição até então.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.