Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

CARVALHEIRA NA LADEIRA COMEMORA 6º EDIÇÃO DE SUCESSO

A estação carnavalesca terá 11 mil m² e uma expectativa de 8 mil pessoas por dia com shows e apresentações culturais


Viver uma grande experiência. Essa é a premissa do Carvalheira na Ladeira, uma das festas mais aguardadas do Carnaval de Pernambuco. Produzido pela agência Carvalheira, o festival está presente pelo sexto ano no calendário da folia do Estado e foi consagrado como uma estação de entretenimento por oferecer um alto padrão de serviços e shows em palcos multiculturais. A cada ano, o evento atrai pessoas de diversos estados que estão em busca desse conceito de diversão durante a folia de Momo.



A estação carnavalesca está situada na principal via de acesso ao Centro Histórico de Olinda, em uma área ampla, confortável e de fácil acesso. A receita é bem sucedida: shows de artistas locais e nacionais que estão em alta, apresentações de grupos culturais de Pernambuco e uma megaestrutura de 11 mil m², com capacidade para até 8 mil pessoas por dia. O resultado se antecipa ao sucesso da festa, com ingressos esgotados meses antes da realização do evento.



Em 2019, o Carvalheira na Ladeira acontece nos dias 1°, 2, 3, 4 e 5 de março. A programação inicia na sexta-feira, às 20h, seguindo até a terça-feira, quando encerra em grande estilo. Além de prezar pelo conforto e segurança de todos, o evento oferece open bar premium, com praça de alimentação, instalações de qualidade e localização próxima ao foco do Carnaval de Olinda. O tema da festa será "Feitos de Carnaval", que irá dar personalidade em cada detalhe da cenografia e dos espaços instalados com ilustrações de Bel Andrade Lima. 

No line up, atrações foram escaladas para surpreender o público por meio da diversidade e o impacto artístico. Alceu Valença, Maestro Spok, Elba Ramalho, Silvério Pessoa, Anitta, Xand Avião, Simone e Simaria, Moletchan, Alok, Gustavo Mioto e Dennis DJ são alguns dos artistas que se revezarão no palco, durante os cinco dias, para agitar e garantir o máximo de diversão aos foliões.  

Ao todo, o Carvalheira na Ladeira oferece oito horas de festa por dia.
Grupos culturais locais também abrilhantam ainda mais o evento. Pernambuco é um Estado multicultural e conhecido por sua tradição. Assim, maracatus, caboclinhos, passistas e orquestras de frevo, bonecos gigantes, La Ursa, Caiporas e outros atrativos folclóricos do Estado expõem suas tradições e dão o tom à festa.

Além das atrações de peso, iniciativas inclusivas e sociais farão parte da folia. O projeto “Lixo Zero” será certificado pelo Instituto Lixo Zero e destina 90% dos resíduos do evento para reciclagem e compostagem. Já os foliões portadores de deficiência motora e auditiva contarão com estrutura adequada, como rampas, banheiros exclusivos e comunicação direcionada. 

A rede “Mete a Colher” distribuirá fitinhas rosa para ampliar a sororidade e formar uma rede de apoio para as mulheres no evento. A equipe também passará por um treinamento para lidar com possíveis situações de assédio.

Para trazer conforto e segurança, a produção do evento conta com os melhores parceiros para criar áreas de descanso, lazer e serviço com a melhor estrutura. Na praça de alimentação, FAACA, Laça Burger, Domino's, Spoletto, Te Quiero Coxinha, Cake & Bake, Kizu e Formage estarão à disposição para recarregar a energia dos foliões.

É dessa forma que a agência Carvalheira reúne tudo que há de melhor nessa época do ano em uma megaestrutura indoor que conquista ainda mais a confiança do público. Sempre inovando no conceito de evento carnavalesco, preservando as raízes culturais e trazendo muita alegria para o Carnaval de Pernambuco, que é umas das maiores riquezas do Estado.

PROGRAMAÇÃO:

SEXTASÁBADODOMINGOSEGUNDATERÇA