Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Confira alguns passeios gratuitos no Paulista para você se divertir no fim de semana


Neste final de semana ensolarado é ideal para um passeio divertido em família. Para quem busca fugir da agitação e procura lugares para lazer e distração, a cidade do Paulista possui pontos de visitação gratuitas que podem ser aproveitadas por todos, que seja morador ou visitante. Confira dicas de entretenimento natural que se encaixa em qualquer agenda:
O ECOPARQUE DAS PAINEIRAS
É adequado para piqueniques ao ar livre, com paisagens verdeadas, pista de atividades físicas e parques de diversão para as crianças. O Ecoparque localiza-se na Rodovia PE-015, no centro do Paulista. Ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira.
PRAIA DE MARIA FARINHA
Para quem procura um mar calmo, de águas rasas e praticamente sem ondas, a praia possui várias piscinas naturais e uma área verde, com palhoças e barzinhos instalados à beira mar, que apresentam comidas maravilhosas e passeios de barco.
PONTAL DE MARIA FARINHA
Localizado ao final da praia de Maria Farinha, o Pontal também é um local bastante visitado por pessoas que buscam se afastar dos bares e quiosques, e outras que são amantes da fotografia.
PRAIA DO JANGA
Com águas tranquilas, esta praia é propícia para passeio com crianças, quando apresenta uma maré baixa, formando piscinas naturais. É excelente para caminhadas e passeios ciclísticos pela orla, havendo bares e quiosques que vendem petiscos e bebidas.
FORTE DO PAU AMARELO
O primeiro desembarque dos holandeses no Brasil foi no Forte de Pau Amarelo, por isso é um ponto turístico bastante propício para apreciação de paisagens. Há restaurantes e bares com caldinhos variados, e em alguns fins de semana serem frequentados por grupos com músicas ao vivo. Está aberto a visitações diárias.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.