Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

JUSTIÇA DO PAULISTA E CONSELHO TUTELAR, FAZEM VISITA DE MONITORAMENTO NA FUNASE E ESCOLA PÚBLICA

Em cumprimento ao ART.95 do ECA, o EXMO. Dr. Severino Rodrigues - Juiz Titular da Infância e Juventude da Cidade do Paulista, acompanhados dos Conselheiros Tutelares Cícero da ONG e Laudicéia Lyra, numa verdadeira maratona, faz visitas de cortesia a Funase , no qual o magistrado e os Conselheiros Tutelares,, foram recebidos, com as devidas honrarias, o que por sua vez, num ato de humildade e solidariedade, em quanto agentes públicos, tiveram a oportunidade de conhecer o passo a passo da funcionalidade atual da instituição, seus dirigentes, e  respectivos sócio educandos, dessa forma, agregando valores em prol da nobre causa da Infância e Juventude, no entanto, as autoridades do Judiciário e do Conselho Tutelar, levou um discurso de paz, auto estima, e por outro lado, compartilharam experiências de vidas.
Dr. Severino Rodrigues, foi aclamado pela Juventude, no qual ficaram sem entender o fato de tanta humildade de um magistrado.
Em seu discurso, o Conselheiro Tutelar Cícero da ONG, repassou um pouco da sua história de vida, assim levando os adolescentes, a confiar e construir um novo futuro para suas vidas.





Logo após, as autoridades retornaram a Paulista no bairro de Paratibe, mais precisamente na Escola Municipal Dra Gelda Amorim, por conseguinte, o magistrado visitou sala a sala, do 5° ao 9° do turno da tarde, inclusive narrando a importância de uma educação na vida de cada ser humano, a fim da construção de um novo modelo de família, capaz de frear as drogas, e paralelamente, construir um futuro melhor.

Vale destacar, que as autoridades, ficaram encantados, com o plano de trabalho dessa valorosa casa de ensino e sua estrutura, enfatizando que a Gestão da Escola, na pessoa de sua Gestora Edenilza Cabral e sua equipe estão de parabéns.
As 17:30, a visita encerrou-na comunidade de Arthur Lundgren 1.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.