Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Apostando na tradição dos blocos de rua e nos artistas da terra, Paulista divulga programação do Carnaval



Mantendo a política de fortalecimento dos tradicionais blocos de rua e a valorização dos artistas da região, a Prefeitura do Paulista divulgou nesta sexta-feira (1º.03) a programação oficial do Carnaval 2019. Neste ano, a gestão municipal vai apoiar mais de 160 agremiações de diversos bairros. A folia de Momo da cidade segue até o dia 16 de março. Confira a grade completa de blocos "aqui".

O investimento público na festa é de R$ 650 mil. Apesar do orçamento enxuto, como ocorreu nos últimos anos, a festa promete encantar o público de várias idades. Algumas agremiações ganham destaque por conta da quantidade de foliões que consegue arrastar, a exemplo das Catraias de Pau Amarelo, Cavalo Branco e o Bacalhau na Vara.

As Catraias reúnem um grande público na segunda-feira de Carnaval (04.03), na Av. Arquiteto José Geraldo Castro Paes, em frente ao Bar Daniel Arcanjo. A folia, que tem início às 10h, será comandada pela banda Inove. Haverá também desfile das catraias mais charmosas.

Na segunda de Carnaval também desfila o Cavalo Branco. A concentração acontece, às 15h, na Rua 78. Nesse ano, a agremiação vai contar com quatro trios elétricos e orquestras de frevo. As atrações são: André Rio, Musa, banda Inove e artistas da terra.