Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Foliões do Ibura aproveitam o penúltimo dia do Carnaval com muito frevo e brega


Elba Ramalho animou a galera com a energia de sempre (Fotos: Ed Machado/PCR) 
A segunda-feira (4) de Carnaval foi marcada por muita folia e irreverência no Polo do Ibura, Zona Sul da cidade. Os brincantes tomaram conta do polo, que foi aberto pela banda Rossi, com tributos ao Rei do Brega. Em seguida, Maestro Spok e Elba Ramalho fizeram grandes shows, mesclando vários ritmos e alegorias, relembrando grandes sucessos do carnaval.
Diego Ricardo, 24, morador do bairro do Cordeiro, ressaltou a importância da pluralidade do carnaval recifense. “Transitar do brega ao frevo é o que me deixa mais motivado a frequentar os polos, sempre com muita irreverência e serviços de utilidade pública, de orientação e distribuição de preservativos”, comentou. 
Um dos nomes mais esperados da noite, a rainha do brega Michelle Melo, fez o público sair do chão com brega e muitas relíquias do frevo pernambucano. “Frevo, maracatu e brega trazem força aos recifenses, e estar aqui no polo do Ibura depois de oito anos é uma energia muito boa”, disse a artista. Ainda na noite, subiram no palco a banda Fogo do Amor ao Som do Frevo no Caboclinho, Amigos Sertanejos e Maracatu Leão de Ouro.