Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Junior Matuto voltou da Marcha dos Prefeitos ‘muito frustrado’ com a falta de projetos da união para os municípios


Junior Matuto, prefeito do Paulista, em entrevista no programa Folha Política, da Rádio Folha, no final da manhã desta sexta (12.04) afirmou que voltou da Marcha dos Prefeitos, que aconteceu em Brasília ao longo desta semana “muito frustrado”, se referindo a falta de anúncios do Presidente Jair Bolsonaro para ajudar aos municípios.
“Antes a gente participava destes encontros, tinham muitas promessas, algumas se cumpriam, outras não, mas tudo bem, pelo menos saía de lá com esperança. O que me deixou muito frustrado foi a total falta de anúncios deste governo para ajudar aos municípios. Afinal, os municípios são os mais penalizados pelas atitudes do governo. Definem pisos salarias para as categorias e a renda fica concentrada em Brasília. É justamente no município que acontecem as coisas. São obras paralisadas, convênios interrompidos por falta de repasse e a gente não vê horizonte,” desabafou.
Para o prefeito, não teve aceno nem para os convênios que já estão em vigor, “a gente estava pela primeira vez com o presidente, e o prefeito é o político mais próximo da população, que tem a maior capacidade de execução, era para pelo menos ele dizer: olha, vocês que estão com os convênios rodando e as prestações de contas em dia, vamos começar a liberar os recursos. E nem iss