Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Obra de pavimentação vai ampliar mobilidade no Centro do Paulista



Obra de pavimentação vai ampliar mobilidade no Centro do Paulista

Mais mobilidade no Centro do Paulista. É isso o que a pavimentação da Rua Adeílson João da Silva, também conhecida por Rua da Levada, vai garantir assim que ficar pronta. Com a obra, vai ficar mais fácil e rápido trafegar entre a área central da cidade e aos bairros do Nobre, Paratibe, Jardim Paulista e Arthur Lundgren I. Nesta terça-feira (22.01), o prefeito do Paulista, Junior Matuto, visitou a localidade para dar a notícia à população.
“Essa é mais uma grande obra de mobilidade que vamos executar. Nosso intuito é oferecer cada vez mais tranquilidade às pessoas que frequentam o Centro. Essa via, por exemplo, já estava no nosso planejamento desde a obra da dragagem do Rio Paratibe. Mas quis o destino que ela fosse executada agora. O bom é que ela será tocada por um ente privado, graças a uma medida de compensação, o que vai reduzir a burocracia”, revelou Junior Matuto.


Paulista apresenta o Centro Integrado de Segurança à equipe de Transportes e Trânsito de Olinda

Notícias

Mobilidade/Trânsito | 

Paulista apresenta o Centro Integrado de Segurança à equipe de Transportes e Trânsito de Olinda

O Centro Integrado de Segurança (CIS) do Paulista vem chamando a atenção das cidades vizinhas. Prova disso é que na manhã desta terça-feira (22.01), uma equipe da secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda visitou o local para buscar detalhes sobre o emprego das câmeras de vídeo monitoramento no controle do trânsito.
“Mais uma vez a Prefeitura do Paulista abre as portas para apresentar uma iniciativa exitosa. Conseguimos reduzir consideravelmente o número de infrações nas áreas monitoradas, e agora estamos compartilhando o modo operacional dessa iniciativa com quem tiver interesse de implanta-la”, afirmou o secretário municipal de Mobilidade e Administração das Regionais, José Rodrigues.
Olinda passou a contar com 18 câmeras de vídeo monitoramento que auxiliam os agentes na fiscalização dos condutores. O coordenador geral da secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda, Thulio Ferreira, elogiou o serviço que já vem sendo realizado no Paulista.